quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Começo e fim



O que realmente existe?
O começo ou o fim?
O começo nada mais é que algo depois de um fim.
O fim nada mais é que algo antes de um começo.
Antes de alguma coisa, veio outra.
Antes disso outra.
Onde é o começo?
Onde termina?
O que vem antes do começo?
O que vem depois do fim?
Perguntas sem respostas.
Porque ninguem saberá ao certo: o que é começo, e o que é fim. Pois não existe começo nem fim.

Um comentário:

  1. Eu também tenho a mesma dúvida...e faço essa pergunta constante...mas infelizmente há perguntas que não tem respostas!!!
    Acho que o começo é quando a pessoa nasce e o fim é quando nossa estada aqui na terra termina!!
    Mas quem sabe né...eu falo isso no meu silêncio...mas não tenho regresso...pois não está ao nosso alcance!!!
    É melhor vivermos sem ficar especulando isso ou aquilo...deixa acontecer!
    Beijão querida

    ResponderExcluir